Quais cuidados devo ter com as minhas redes de proteção?

por - 0 comentários
data: 16 de Setembro 2020

 

- procure uma empresa de confiança e com mão de obra especializada, indicações de amigos são sempre válidas.

- verifique a qualidade do material (preferencialmente polietileno), e a malha que melhor se adequa às necessidades da sua família.

- certifique-se de que o material utilizado possui certificação por órgãos fiscalizadores competentes.

- acompanhe a instalação, não aceite remendos ou gambiarras.

 

E não acaba por aqui, o ideal é periodicamente testar se o material ainda está em condições de uso, você deve verificar se todos os ganchos estão fixados, se a corda está presa nos ganchos, e com as mãos tencionar as malhas para verificar se a tela protetora está realmente apta a receber impactos. 

Quanto à limpeza da sua tela, a Confiança Redes de proteção oferece um material impermeável que além de durável, não absorve poluentes, dessa forma, passando apenas um pano úmido periodicamente você remove a poeira que fica sobre a rede de proteção! Ah, e não se esqueça, para que sua tela dure por anos, não utilize produtos químicos na hora da limpeza, eles podem ser corrosivos e comprometer o principal objetivo da tela de proteção: a segurança! 

Um material de qualidade, tem sua validade máxima de proteção de 6 anos, antes do prazo terminar, solicite uma vistoria de um profissional da área, e não esqueça de trocar os ganchos, como tudo na vida, eles também possuem prazo de validade!

Galeria de fotos

0 Comentários

deixe um comentário

Leia mais

16 de Setembro 2020 - 2 comentários

É possível reutilizar a minha rede de proteção em outro ambiente?

Outra dúvida bastante comum é se podemos reinstalar as mesmas redes em outro lugar, em caso de mudança para um novo imóvel.
16 de Setembro 2020 - 2 comentários

Limpeza das redes de proteção

Uma dúvida muito comum que recebemos é: posso retirar as minhas telas para lavar?
16 de Setembro 2020 - 2 comentários

Por que devo instalar redes de proteção?

Você sabia que no Brasil as quedas são a principal causa de internação por motivos acidentais de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos?